A Seleção Brasileira já começou a chegar no hotel em Melbourne, na Austrália, para a disputa dos amistosos dos dias 9 e 13 de junho, contra a seleção local e Argentina, respectivamente. A maioria dos jogadores já estão na concentração, no aguardo dos últimos atletas. A informação é de que Tite chegue apenas para o primeiro treino.

O goleiro Diego Alves, os laterais Filipe Luís e Rafinha, os zagueiros David Luiz, Jemerson e Thiago Silva, o volante Fernandinho, os meias Giuliano, Philippe Coutinho e Renato Augusto, e os atacantes Douglas Costa, Gabriel Jesus e Taison já estão no hotel.


Os outros jogadores irão se apresentar até terça-feira, por conta de algumas rodadas que aconteceram neste final de semana. Já o goleiro Ederson deve chegar na quinta, por conta do nascimento de sua filha.

O técnico Tite também está a caminho, mas chegará apenas para o primeiro treino, no Lakeside Stadium. O comandante foi até Cardiff, no País de Gales, assistir à final da Liga dos Campeões e vai do aeroporto direto para atividade marcada para esta segunda-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva