Se a melhor defesa é o ataque, como diz o ditado do futebol, o São Francisco treina forte para uma “final antecipada” no Parazão 2024.

O elenco do Leão Santareno segue em treinamentos no CT da Desportiva, em Marituba, região metropolitana de Belém, para o confronto diante da Tuna Luso, pelo jogo de volta das quartas de final do Estadual.

Se precavendo da pressão que irá sofrer da Tuna, o técnico Samuel Cândido dedica os treinamentos com atividades de defesa e ataque, para zagueiros, meias e atacantes.

CONTEÚDO RELACIONADO

Veja os jogos das quartas de final do Parazão 2024Vídeo: Parazão tem sequência de belos gols na edição 2024Fidélis se pronuncia após caso de racismo no Parazão 2024


O treinador sabe que, num duelo de mata-mata, não basta apenas se defender: tem que atacar e conseguir um gol, aumentando a pressão em cima do adversário.

O trabalho dos zagueiros é importante, mas também o goleiro precisa estar inspirado e o arqueiro Gustavo Chaves não sofre gols há dois jogos.

“Isso é fruto de muito trabalho na parte defensiva. Estamos tendo um bom entrosamento e temos que agradecer o trabalho da comissão técnica. É uma grande decisão, vamos entrar determinados a conseguir a vitória e chegar nas semifinais”, afirma.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Em vantagem após vencer o jogo de ida por 1 a 0, no último sábado (9), o Leão Santareno joga pelo empate para avançar as semifinais e pode de quebra conquistar uma vaga na Série D de 2025, desde que Remo e Paysandu avancem.

Tuna X São Francisco duelam no domingo (17), às 10h da manhã, no Souza.

E MAIS

 

 

 

 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui