Paysandu anunciou um novo reforço para a temporada 2019: o meia-atacante Tomas Bastos.

O jogador, de 27 anos, estava nos Emirados Árabes e desembarcou na quinta-feira (19) em Belém, onde passou pelas avaliações e exames e já iniciou o treio com o resto da equipe.

Ver essa foto no Instagram

‪Bem-vindo, Tomas! 🔵⚪️‬ ⠀ ‪A Diretoria de Futebol do Paysandu Sport Club oficializou, nesta sexta-feira (19), a contratação do meia-atacante Tomas Bastos, que estava nos Emirados Árabes, para defender a camisa bicolor até o fim da temporada 2019. O jogador de 27 anos desembarcou ontem em Belém, passou pelas avaliações e exames de praxe e já deu início aos trabalhos juntamente com os demais jogadores do elenco. ⠀ Formado nas divisões de baste do Athletico-PR, Tomas Bastos é um meia-atacante que atua de forma ofensiva, próximo da grande área. O atleta foi campeão brasileiro da segunda divisão em 2015 com o Botafogo-RJ. Um ano antes, já havia sido vice-artilheiro da mesma competição pelo Boa Esporte-MG com 14 gols marcados. Também passou por clubes como Coritiba-PR, Ceará e Atlético-GO, equipe pela qual balançou as redes sete vezes em 2018. Disputou quatro vezes a Série B e uma vez a Série A. Em seu último time, o Al Hamriyah-EAU, marcou cinco gols em 12 jogos disputados este ano. ⠀ FICHA TÉCNICA ⠀ Nome: Tomas Almino Bastos Silva ⠀ Nascimento: 30/04/1992 (27 anos) ⠀ Naturalidade: Araguaína (TO) ⠀ Altura: 1,77 m ⠀ Peso: 70 kg ⠀ Posição: meia-atacante ⠀ Clubes: Athletico-PR, JMalucelli-PR, Boa Esporte-MG, Botafogo-RJ, Ceará, Coritiba-PR, Atlético-GO e Al Hamriyah-EMI ⠀ #Payxão #PSC #TomasBastos‬


Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu) em 

Tomas é oriundo da base do Athletico-PR e foi campeão brasileiro da segunda divisão em 2015 com o Botafogo-RJ. Um ano antes, já havia sido vice-artilheiro da mesma competição pelo Boa Esporte-MG com 14 gols marcados. Também passou por clubes como Coritiba-PR, Ceará e Atlético-GO, equipe pela qual balançou as redes sete vezes em 2018.

Ele também Disputou quatro vezes a Série B e uma vez a Série A. Em seu último time, o Al Hamriyah-EAU, marcou cinco gols em 12 jogos disputados este ano.

(Com informações do Paysandu),

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui