foto: Divulgação

Campinas, SP, 08 (AFI) – Depois de um desentendimento entre dirigentes, o Guarani finalmente tomou uma decisão e acertou a contratação do volante Richarlyson, que estava no FC Goa, da Índia. O jogador foi uma pedida do técnico Vadão e divida opiniões dentro da cúpula, mas a palavra do treinador falou mais alto.

O jogador de 34 anos chega a Campinas ainda nesta segunda-feira para assinar contrato com o clube. Nesta manhã, ele participou do programa Hoje em Dia, da Record, e revelou à apresentadora Ana Hickmann que estava acertado com um time do interior de São Paulo que disputa a Série B, mas não citou o nome do Bugre. O atleta participava de Dancing Brasil, uma espécie de dança dos famosos da Record.

De qualquer maneira, o outro time paulista que disputa a segunda divisão é Oeste, que hoje tem sede em Barueri. Além disso, informações de bastidores já confirmaram a chegada de Ricky ao Brinco de Ouro.


CARREIRA
Revelado pelo Santo André, onde foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2003, o jogador passou ainda por Fortaleza, Red Bull Salzburg, da Áustria, e Santo André até chegar ao São Paulo.

No clube do Morumbi, viveu seu melhor momento, foi campeão brasileiro em 2006, 2007 e 2008, além de fazer parte o elenco campeão mundial contra o Liverpool, no Japão, em 2005.

Richarlyson passou ainda por Atlético-MG, onde conquistou o bicampeonato mineiro entre 2013 e 2013 e a Libertadores de 2013. No ano seguinte, defendeu o Vitória e chegou a anunciar a aposentadoria.

Em 2015, Richarlyson trocou o futebol pelo vôlei e atuou pelo Taquarituba, equipe de Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo. No entanto, voltou aos gramados no mesmo ano e passou por Chapecoense, Grêmio Novorizontino e FC Goa, da Índia, seu último clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui