O torcedor paraense já está na expectativa para os clássicos entre Remo X Paysandu, em uma série de quatro partidas envolvendo os rivais.

Os jogos pela Copa Verde e Parazão já está mexendo com os torcedores dos dois lados da avenida Almirante Barroso. 

Paysandu e Remo já venceram quatro jogos consecutivos em um mesmo ano, algo que deu alegrias ao torcedor em cada momento. O DOL vai relembrar essas oportunidades envolvendo os rivais.

CONTEÚDO RELACIONADOS

Quatro Re-Pas: entenda como serão os próximos clássicosDupla Re-Pa realiza ações de combate contra o assédioDefinidas datas do Re-Pa pela semifinal da Copa Verde.


1992 – DEU PAPÃO CAMPEÃO

O Remo precisava de uma simples vitória para conquistar o segundo turno e consequentemente vencer o Parazão 92, naquela altura seria o tetra azulino, mas o Papão aprontou daquelas. Venceu os quatro clássicos seguidos, levou o returno e conquistou o título paraense, com direito a um gol do então atacante Mendonça, do meio de campo.


RELEMBRE

2018 – A FORRA AZULINA

O Paysandu estava na Série B e o Remo vinha de uma Série C abaixo do esperado. Chegou o Parazão 2018 e mesmo em divisão abaixo do rival, o Leão não quis saber: quatro vitórias seguidas sobre o rival, com direito ao então atacante Isac provocando os bicolores após o título do Parazão.

RELEMBRE

Dessa vez, o duelo é diferente. Em jogo está a vaga na final da Copa Verde 2024 e também o título Paraense da temporada. O que os capítulos reservam para o Re-Pa?

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

E MAIS

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui