Na véspera da partida contra o Ypiranga-RS, a torcida do Remo mostra que está abraçada com o time que lidera o grupo D da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Tudo porque neste sábado (2), o clube azulino já conseguiu vender mais de quatro mil ingressos virtuais para o jogo deste domingo (3), contra o time gaúcho.


Isso foi possível graças a campanha “Não Jogo Só”, onde o clube lançou a promoção da venda casa de ingresso mais a camisa da campanha, caso o torcedor compre o bilhete ao valor de R$ 50.

A diretoria azulina espera arrecadar um valor acima de R$ 200 mil que será utilizado para pagamento da folha de salário dos jogadores e comissão técnica do clube, em um período onde o Remo não arrecada com bilheteria.

Ypiranga-RS x Remo jogam amanhã, às 20h no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), com transmissão do Timão Campeão do Rádio. 

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui