Diante do mar de penúria que tem rodeado o futebol profissional azulino nesta edição de Série C, para o Clássico Re-Pa válido pela 13° rodada da competição nacional, no Mangueirão, o treinador Ricardo Catalá terá à sua disposição a presença do melhor jogador desde a sua chegada ao comando técnico do Clube do Remo. O atacante Pedro Vitor volta de suspensão automática depois de desfalcar o grupo no vexame contra o Operário-PR, duelo em que a equipe saiu derrotada por 2 a 1.

A disponibilidade do ponta será determinante para o Leão na busca pela pontuação máxima no clássico diante do arquirrival. Titular absoluto, o jogador foi responsável por três gols nas três vitórias do Remo em seu momento de ascensão com Catalá. A presença do jogador de beirada, nesse sentido, demonstra a falta de repertório do grupo sem nenhuma opção imediata para substituição. Diante do Fantasma, o treinador foi obrigado a fazer improvisação com Lucas Mendes, lateral, na posição.

Outra volta para o time titular será o goleiro Vinícius, que ficou de fora na rodada passada, também, por suspensão. Ao lado da dupla, o departamento médico trabalha para deixar um outro pilar na ponta dos cascos, que é o caso do volante Anderson Uchôa, ainda em recuperação de tendinopatia do adutor direito.

 Leia Mais:


– Matar ou Morrer: Paysandu e Remo vira “final” na Série C

– “Pipoqueiro”: Remo tem desempenho frustrante como mandante












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui