Floresta e Clube do Remo não saíram do 0 a 0 em um jogo com poucas emoções no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, no Ceará. Em partida válida pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, cada um somou um ponto e quase não mudaram a situação na tabela. Com o resultado, o Leão Azul chega aos 13 pontos e se matém em 13º. Já o Lobo da Vila Manoel tem 11 e sobe para a 17ª colocação, deixando a lanterna e seguindo no Z-4.

Primeiro Tempo:

Os primeiros 45 minutos foram duros de assistir. Mas começou parecendo que seria bom. Logo com seis minutos, Fabinho acertou a trave. Mas foi só! Sem intensidade, o Remo esperava por lampejos de Pedro Vitor. Os azulinos erravam muitos passes e quando conseguiam espaços, aproveitando erros de saídas do Floresta, se precipitavam nas conclusões e desperdiçavam o que seriam boas chegadas. 

O jogo passou a ficar faltoso e os donos da casa tentavam aproveitar bolas paradas. Mas foi o Remo quem assustou. Aos 32 minutos, Pedro Vitor cortou duas vezes o mesmo marcador, limpou mais um e chutou colocado por cima do gol. No festival das faltas, o atacante ganhou o terceiro cartão amarelo após uma chegada dura no meio de campo e está fora da próxima rodada. O Lobo da Vila Manoel balançou as redes aos 47 minutos, mas foi marcado impedimento. 

Segundo Tempo:


As esquipes voltaram sem mudanças para o segundo tempo e com o ritmo de jogo parecido com o do que foi apresentado no primeiro tempo. Entretanto, aos 10 minutos o Leão protagonizou um lance inacreditável: Pedro Vitor cruzou rasteiro, Igor Campos saiu para abafar Marcelo, errou o tempo de bola e viu Fabinho, livre, chegar chutando. O goleiro se recuperou e fez a defesa, a bola bateu no travessão e sobrou para Marcelo, quase em cima da linha, mas o meia demorou para concluir e chutou na marcação.

O FLORESTA PRECISA AGRADECER AOS DEUSES DO FUTEBOL! 😱😰
Alguém explica como essa bola não entrou?! MEU PAI AMADO, QUE LOUCURA! #SérieC2023 pic.twitter.com/6yYmJZB8fG

— DAZN BRA (@DAZN_BRA) July 2, 2023

As entradas de Vitor Leque, Elton e Marcelo deram uma leve melhorada no volume ofensivo do Leão. Igor Campos ia afastando os perigos. Pedro Vitor acertou o travessão em uma falta aos 25 minutos. Precisando vencer para sair da zona, o Floresta foi para cima com as mudanças e começou a pressionar o Remo. Restando dois minutos para o fim dos acréscimos, o Leão conseguiu um contra-ataque de 3 contra 1, mas o cruzamento foi nas mãos de Igor Campos

Próximos Jogos:

Na 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo recebe o vice-líder Operário, em jogo que será disputado no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém, no dia 10 de julho, segunda-feira, às 20h30. Já o Floresta volta a campo um dia antes, no domingo (9), para encarar o Pouso Alegre, fora de casa, no Estádio Manduzão, às 16h30. 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui