Se nenhuma nova surpresa aparecer nos tribunais até a próxima sexta-feira (3), o Clube do Remo, finalmente, irá estrear no Campeonato Paraense 2023. A partida será contra o Independente, no Estádio Baenão, a partir das 17h de domingo (5), dia do aniversário de 118 anos do Leão Azul. Para o volante Pablo Roberto, é estudar bem o adversário para não ter surpresas na festa.

“Estamos ansiosos. Já era para estarmos jogando, há pelo menos duas semanas. Estamos vindo de uma pré-temporada longa, então, não vemos a hora de começarem os jogos valendo, para que possamos mostrar o nosso trabalho e dar o nosso melhor. A ansiedade é grande, mas quando começarem os 90 minutos, é ter foco para fazer uma grande estreia. “O Independente é uma equipe forte. Estamos estudando bastante sobre eles e trabalhando forte para que não tenhamos nenhuma surpresa no jogo. Vamos respeitar, mas impor nosso ritmo de jogo, para buscar os primeiros três pontos

O elenco azulino sabe que não pode tropeçar dentro de casa no primeiro jogo oficial da temporada. Isso porque a equipe vem sendo bastante cobrada pelo Fenômeno Azul, que viu o time empatar três dos quatro amistosos realizados na temporada. ‘Água no chopp azulino’, no dia do aniversário do clube, será começar a temporada bastante pressionado.

“Estamos em um nível bom. Com certeza, os três amistosos
foram bons para o entrosamento da equipe, onde pudemos também sentir como será
o campeonato. Então, estamos bem para começar, vamos dar o nosso melhor, para
que possamos ter uma grande estreia e com vitória. Temos um grupo forte e unido, que vai sempre dar tudo de si para entregar o melhor ao Remo”, finalizou o volante.


Leia Mais:

– Remo: NASP libera dois, mas lateral segue se recuperando

– Cria do Remo pega dicas com experientes e quer titularidade

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui