24h após a demissão de Ney da Matta da comissão técnica azulina, o Clube do Remo anunciou, na manhã de ontem, o seu novo treinador para a atual temporada: Givanildo Oliveira, 69 anos, experiente profissional que soma inúmeras conquistas e acessos ao longo da sua carreira. Essa será a quinta passagem de Givanildo à frente do Leão, que terá a missão de colocar a equipe nos eixos, depois de um começo de ano ruim.

O novo treinador azulino, no entanto, chegará a Belém somente nesta quinta-feira. Sendo assim, João Nasser é quem irá assumir a equipe no confronto desta noite, às 20h30, diante do Independente, no Mangueirão, pela sétima rodada do Estadual.

João Nasser, aliás, será efetivado como auxiliar na nova conjuntura técnica remista e, logo de cara, terá uma verdadeira pedreira pela frente. Na sua estreia como interino, Netão, como também é conhecido, precisará estabelecer um padrão tático no time se quiser, ao menos, jogar de igual para igual contra o Independente, único invicto no Parazão. Dessa maneira, podendo ser o precursor na guinada azulina no certame, Netão destaca que o time será agressivo e competitivo no duelo. “Vamos para um jogo duro. Não tem moleza, é partir pra cima e garantir a vitória. Nosso rival é competente, mas precisamos nos mostrar, ser mais competentes. Vamos tentar colocar algumas filosofias de jogo que estudo e suar a camisa”, ponderou o interino, que deverá lançar o time com três atacantes. O resultado positivo hoje, além de quebrar a sequência de quatro jogos sem vitória, recoloca o Leão na ponta do grupo A2, caso vença por dois gols de diferença.


RIVAL INVICTO

O Galo ainda não sentiu o sabor do revés. Nos três jogos longe de Tucuruí, mesmo saindo atrás do marcador, o Galo garantiu empates, o que o fez brigar pela ponta do Grupo A1, empatado na vice-liderança com o Bragantino com 12 pontos.`

Sendo assim, o Remo quer devolver a derrota sofrida no primeiro turno. “É um jogo duro, o adversário nos venceu na segunda rodada e isso já fala sobre o potencial deles. Mas agora é a nossa vez. Todos aqui sabem do poder que a vitória irá nos levar e não tem outra, é brigar pelos três pontos”, ratificou João Nasser.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui