No dia em que o torcedor azulino conheceu o terceiro uniforme inspirado no movimento da Cabanagem, o departamento de marketing do Remo anunciou novidades no programa de sócio torcedor para o restante da temporada, com direito a um desafio a torcida.

Em um espaço de 72 horas, o torcedor poderá aderir a novos planos de sócio do clube, o que pode gerar ao clube cerca de R$ 2 milhões e ainda sair ganhando com uma série de vantagens.

Os planos variam de preço e modalidade, que dão acesso livre a arquibancada e cadeira em dias de jogos do clube e ao mesmo, tempo oferecem descontos em redes credenciadas e ao adquirir o novo plano, o torcedor poderá receber a nova camisa do Leão, lançada no dia de hoje.


O objetivo do novo sócio-torcedor é arrecadar recursos para viabilizar a saúde financeira do clube e ao mesmo tempo ajudar o clube com folha salarial e também na reinauguração do sistema de iluminação do estádio Evandro Almeida, cujo as obras já estão em andamento.

“O movimento que o sócio torcedor pode gerenciar será de grande ajuda para que o nosso objetivo seja alcançado, seja a saúde financeira do clube e também com o Baenão podendo receber jogos noturnos”, explica Renan Bezerra, diretor de marketing do Remo.

Para acessar aos planos e novidades, basta entrar no site do programa do clube remista.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui