Neste domingo (8), às 18h, o Clube do Remo terá um jogo de reencontros e, ao que tudo indica, grandes emoções no estádio Mangueirão, em Belém. Isso porque tanto o Leão Azul quanto o seu adversário da rodada, o Treze-PB, tentarão dar um grande passo no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. No caso dos azulinos, o objetivo é se manter bem entre os quatro primeiros colocados, enquanto o Galo buscará entrar nesse grupo.

Dessa maneira, diferentemente da apatia azulina exibida na rodada anterior, vacilos não serão tolerados nos gramados, visto que o objetivo para a partida está definido internamente. Por isso, o técnico Paulo Bonamigo demonstrou total confiança na sua equipe no primeiro de dois jogos em casa, a começar pelo embate frente ao Treze, nesta 14ª rodada da Terceirona. “Vamos sempre focados no grupo. E eu acho que o time que querer subir, tem que ter um grupo bem organizado no aspecto técnico, sempre bem uniforme em termos de comportamento e regular em termos de performance. É isso que esperamos”, destacou.

Paulo Bonamigo também destacou que a partida será um excelente jogo de ser acompanhado pela agressividade mútua das agremiações. O treinador apenas reforçou capricho pelo lado azul-marinho. “Vai ser um jogo bacana. A gente sabe que a ideia do treinador do Treze também é de ficar com a bola, de um jogo técnico e bem jogado. Esperamos estar mais concentrados, mais eficientes para transformar o nosso melhor momento no jogo em resultado”, anseia. “Cada jogo é jogo que temos que ter doação máxima, de cooperação”.


Inovação para não ficar de pires na mão

No último dia 24 de outubro, o departamento de marketing do Clube do Remo surpreendeu os torcedores azulinos ao lançar o uniforme em homenagem aos 115 anos de fundação da agremiação. O material, de imediato, foi usado pelos jogadores na partida contra o Imperatriz-MA, ocasião em que o Leão Azul venceu por 5 a 0 a partida. O lançamento de um novo produto foi bem recebido pelo Fenômeno Azul, que tem sido receptivo com as novas propostas idealizadas pelo clube, já que, a exemplo da camisa cabanagem e a do Círio, a atual foi toda elaborada pelo marketing azulino.

O diretor da pasta, Renan Bezerra, explicou sobre o projeto. “O marketing assumiu mais protagonismo na concepção dos materiais do clube como um todo. Passamos a desenvolver desde a pesquisa, concepção. É importante dizer que o clube conhece o seu público, a sua história, o mercado”, explicou o diretor.

Renan Bezerra ainda comentou que as inovações têm servido para ajudar nas receitas. “O Clube do Remo é uma engrenagem muito complexa e para administrar essa engrenagem é importante que tenhamos números, dados. Na pandemia seria impossível passar por salários em dias se não tivesse não só a força da torcida, mas produtos para a torcida. Sinaliza ao nosso torcedor estratégias de como passar por esse período e acarreta em uma receita fantástica ao clube. Senão estaríamos em uma situação complicada, para não dizer que estaríamos na UTI das finanças”, analisa.

(Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui