PITACO

Chico Spina (na foto, com as netas Lívia e Lorena) foi um dos maiores ídolos do Paysandu (bi estadual de 80-81). Ganhou ainda Mineiro com o Galo e Brasileiro pelo Inter-RS.

LÁ E CÁ

Chico Spina ainda retornou ao Paysandu em 1985 para disputa da Série B.

Interessante é que pegou Chico Spina, mas nome do ex-atacante é Manoel Francisco Andrade Espina. Assim como no Papão, respeitadíssimo também no Colorado dos Pampas.


Másteres do Paysandu dia 1.8, em São João de Pirabas, promoção do vereador Elielson Guimarães e do secretário de saúde Júlio Guimarães.

Entre os veteranos mais conhecidos estarão Livaldo, Careca, Paulo Russo, Charles Guerreiro, Alfredo, Heyder, Marinaldo, Miguelzinho, Paulo Guilherme, Patrulheiro e P. de Tarso.

Reforços do Paysandu serão zagueiro, meia e atacante. DJ conduzindo a avalanche de ações trabalhistas e, afora as cinco sentenciadas, novos acordos, inclusive do Ingresso Fácil.

João Carlos Coimbra encasquetado que quando se emite o boleto de Sócio Torcedor, na sua categoria, os 135 reais vão todos para o Futebol Card, sem se saber percentual do clube.

Independente nem retomou aos trabalhos. Restante do Parazão com time e CT locais, embora se cogite reforços para Série D.

Diretor Raimundo Araújo e vice Paulo Romano conduzindo harmonicamente a diretoria de competições da FPF.

Olhando para nossa paróquia, com a CBF determinando Série C de 9.8 a 30.1.21, Série D de 6.9 a 7.2.21, Copa BR de 26.8 a 1.2.21 e sem previsão da CV, FPF tem nova projeção.

Não haverá nova reunião do Conselho Técnico e os dirigentes da entidade conversarão com representantes de cada clube. Ideia é 9ª rodada do Parazão dias 25 e 26.7 e 10ª toda dia 29.

Semifinais iriam para 1 e 4.8, ficando a definir datas apenas das finais, face ao Campeonato Brasileiro. Isso deverá prosperar.

Atacante Zé Carlos se apresentou falando em ajudar o Remo a voltar à Série B depois de 13 anos, além do tri estadual. Terá Packer, Carlos Alberto, Ermel e Eduardo Ramos para assistências.

Goleiros azulinos, Vinícius, Tiago, Lucas e Ruan (base). Atacante paranaense Tcharles, 28 anos, que estava na Inter-SP, anunciado. Era namoro antigo. Chegou o jovem volante Júlio Rusch.

Curiosidade: 1º paraense a jogar na seleção brasileira principal foi Abelardo Delamare (1930). Depois, Mimi Sodré, Pamplona, Santana, Vevé, Otávio de Moraes, Zé Maria, Quarentinha, Paulo Vitor, Sócrates, Charles Guerreiro, Giovanni e Ganso.

Campanha da eleição na AP caminhando para rumo nada republicano, o que assusta sócios do fidalgo clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui