Enquanto as eleições presidenciais na Federação Paraense de Futebol seguem sem definição de acontecer -mesmo com a data do pleito marcada para o dia 15 de março – devido a comissão eleitoral  ainda não ter divulgado o edital de convocação dos filiados, previsto para a primeira semana de fevereiro, a entidade continua sendo comandada pela presidente interina, Graciete Maués.

Ministério Público dá ultimato à FPF realizar eleições

Na manhã desta segunda-feira (7), dando sequência à agenda oficial, Graciete Maués, esteve na sede da Confederação Brasileira de Futebol, onde foi recebida pelo presidente, Ednaldo Rodrigues. Primeira mulher a assumir o comando da entidade no Pará, a dirigente esteve pela primeira vez na Casa do Futebol Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), e tratou assuntos institucionais e em prol do desenvolvimento da modalidade no Norte do país. 


Graciete Maués assumiu a Federação Paraense por ser a representante do clube filiado mais antigo à Federação, a Tuna Luso, que tem 119 anos. Ela se afastou do clube para comandar o processo de eleição na Federação.

A dirigente presenteou Ednaldo Rodrigues com uma camisa da Tuna e recebeu uma blusa da Seleção Brasileira personalizada com o nome dela. Graciete Maués esteve acompanhada do assessor jurídico, Ofir Ricardo, que também foi presenteado com um uniforme do Brasil. 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui