Ravanelli deve deixar o Brasil ainda nesta terça-feira (Foto: Raul Sauan/Ponte Press)

Cria da base da Ponte Preta, o meia Ravanelli foi negociado pela Macaca com o Terek Grozny, que joga a primeira divisão na Rússia. Aos 20 anos, o jogador já chegou a ser tratado como peça chave do elenco da Alvinegra, porém, com o retorno do experiente Renato Cajá, Ravanelli não teve mais tantas oportunidades. Ele deve seguir viagem a Moscou entre estas terça e quarta-feira, para passar por exames e, posteriormente, assinar com o clube russo.


 

Segundo o comunicado oficial da Ponte, o interesse do time da Rússia é assinar um contrato de quatro anos com o jogador. Depois de ter  promovido o garoto para o time profissional, aumentado seu salário e sua multa rescisória, a Ponte vê na negociação uma boa oportunidade na venda do jogador.

“Podemos dizer que é um bom negócio para a Ponte, que além de receber de valor significativo vai manter uma parte dos direitos econômicos do jogador e, portanto, poderá lucrar também em negócios futuros”, explicou o gerente e futebol Gustavo Bueno.

Ravanelli participou de alguns jogos como titular do técnico Gilson Kleina este ano, mas com o retorno de Renato Cajá e as chegadas de Xuxa e Léo Artur, o jovem ficou como opção no banco de reservas.

 

O post Ponte anuncia negociação de Ravanelli com time da Rússia apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui