Discreto em jogos do Paysandu, o volante Léo Baiano vem ajudando bastante o time a alcançar os objetivos ao longo do Campeonato Brasileiro da Série C e nem mesmo a boa campanha do Náutico-PE, adversário bicolor do domingo (1º), intimida os bicolores.

“Nossa equipe sempre trabalha de acordo com o adversário, mas sem alterar nossa forma de jogar e acredito que não será diferente nos dois próximos jogos, tanto em Belém quanto fora de casa”, diz o volante.


Após a classificação conquistada em cima do Remo, o volante bicolor que o grupo estará focado para conquistar o acesso para a Fiel Bicolor.

“Trabalhamos bastante, lutamos bastante para chegar neste momento. É o jogo da vida e o torcedor pode esperar muita garra, muita entrega na frente de todo mundo”, diz o volante que quer usar a experiência de acesso a serviço do Papão, pois no ano passado, o jogador conquistou o acesso pelo Botafogo-SP.

Os bicolores têm todo o apoio da Fiel que no sábado (31), irá levar um incentivo aos atletas no último treino antes do jogo contra o Náutico-PE, no domingo (1º).