A chegada do atacante Rodrigo Pimpão ao Clube do Remo foi bastante badalada e com alta confiança por parte da torcida, para ser um dos principais jogadores não apenas da equipe, mas de toda a Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, a era do atleta, no estádio Evandro Almeida, terminou bem antes do previsto, neste ano de 2022.

Rodrigo Pimpão teve chegada de milhões e saída de centavos

Remo vence ação movida por atacante que cobrava R$ 258 mil


Tendo realizado apenas 11 jogos, marcado apenas um gol, e sofrido uma lesão o tirou de algumas partidas na última edição da terceira divisão nacional, Pimpão, de 34 anos, foi um dos piores atletas que vestiram a camisa azulina nos últimos tempos. Porém, fora dos gramados o atleta mostrou ser um profissional exemplar ao agradecer o Clube do Remo pelo acordo financeiro ter sido quitado de forma antecipada. 

“Hoje venho agradecer ao Remo pelo cumprimento de todo o acordo efetuado de forma atencipada. Saúdo o presidente e toda a direção do clube pelo comprometimento. Desejo toda sorte ao clube na próxima temporada”, disse Rodrigo Pimpão, através de comunicado divulgado em seu perfil nas redes sociais.

Rodrigo Pimpão teve seu vínculo encerrado com o Clube do Remo ainda na 13ª rodada da Série C, logo após a derrota para o Atlético-CE por 3 x 1, em Fortaleza. Desde então o jogador segue livre no mercado da bola do futebol brasileiro. Com vasta rodagem em diversas equipes nacionais e internacionais, se especula que ele poderá atuar no América-RN, na temporada de 2023.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui