Se tem alguém empolgado no Brasil, este alguém é certamente o torcedor do Vasco da Gama. Isso porque o meia Philippe Coutinho, de 31 anos, chegou ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (24).

Cria do Gigante da Colina e ídolo do Liverpool, Coutinho desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão e foi recepcionado por alguns torcedores. Ele também atendeu rapidamente à imprensa.

Conteúdo Relacionado:

Vasco vence Fortaleza nos pênaltis em jogão em São JanuárioJovem promessa do Palmeiras pode bater recordes de vendaVasco inicia negociação para repatriar Philippe Coutinho

“Vou ser breve com vocês porque estou viajando há mais de 17 horas. Meus filhos estão cansados. Não tenho muito o que falar sobre esse assunto ainda. A única coisa de que consigo falar é que existem conversas, é verdade. Sabem a minha vontade, isso todo mundo já sabe”, destacou.




O presidente Pedrinho é quem está tratando diretamente da negociação com o jogador e para o Vasco tudo já está encaminhado, faltando apenas o modelo de negócio entre as partes.

Antes de chegar ao Rio de Janeiro, Coutinho passou por São Paulo e também foi abordado por jornalistas. Em uma rápida passagem pelo saguão, ele comentou a possibilidade de retorno ao Vasco. “Todo mundo já sabe”, ponderou.



Ainda não se sabe se Philippe Coutinho chega por empréstimo junto ao Aston Villa ou de maneira definitiva. O contrato com os ingleses é até 2026 e ele está atualmente emprestado ao Al-Duhail, do Catar, até o meio deste ano.

Os torcedores se animam porque Coutinho é jogador de classe mundial e foi o principal meia da Seleção Brasileira no final da década passada. Além disso, ele formaria dupla com o francês Payet, o que elevaria muito o nível do time.







Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui