Diante do Volta Redonda-RJ, o Paysandu abre o terço final do Campeonato Brasileiro da Série C e para conquistar o objetivo, o time bicolor precisa fazer algo que nunca fez diante do Voltaço.

Nem gols e nem vitórias: assim se resume o histórico das duas equipes nos duelos recentes pela Terceirona e o quarto encontro será no domingo (22), dessa vez no estádio Raulino de Oliveira, no interior do Rio de Janeiro (RJ).


Nos duelos válidos pela Série C, Papão e Voltaço se enfrentaram três vezes e ninguém saiu vencedor. Os empates em 0 a 0 também deixam a desejar no jejum de gols, uma vez que não houve nenhum gol a favor ou contra, nesta partida.

Mais do que isso, o confronto ganha um tom bastante decisivo, pois o Papão é o vice-líder com 18 pontos, um a menos que o time carioca, atualmente na 5ª colocação, o que torna a partida cada vez mais decisiva na briga pelo G4.

Para chegar ao quadrangular, o Paysandu precisa fazer nove dos 18 pontos a disputar, com a primeira batalha sendo disputada fora de casa no domingo (22), as 18h, com cobertura do DOL.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui