Neste domingo (13), a partir das 16h, a Curuzu será palco de um encontro crucial entre Paysandu e Náutico-PE, duas equipes que têm mantido suas invencibilidades no Campeonato Brasileiro da Série C em alta. Ambas não sentiram a amargura da derrota nas seis últimas partidas, estando preparadas para um teste de fogo em meio a um cenário de empates recentes.

Depois que os resultados de sábado (12) derrubaram o Timbu da quinta para a sexta posição com 25 pontos e jogaram o Papão para fora do G-8, ocupando agora a 10ª colocação com 23 pontos, o confronto assume a magnitude de um embate de “seis pontos”, uma vez que a vitória é crucial para ambos os times em sua busca pela ascensão na tabela.

LEIA TAMBÉM:

Paysandu: Hélio tem longa conversa com o grupo

Paysandu: Kevyn pode ganhar vaga na lateral contra o Náutico


Além das implicações na classificação, o aspecto técnico promete adicionar um sabor especial ao confronto. O Náutico enfrentará um técnico conhecido, Hélio dos Anjos, que atualmente comanda o Paysandu. A expectativa é de que a rivalidade em campo resulte em um duelo emocionante e repleto de ação.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

As prováveis escalações para o aguardado embate entre Paysandu e Náutico já estão delineadas. Pelo lado do Paysandu, o técnico Hélio dos Anjos faz mistério, mas deve contar com Matheus Nogueira no gol, tendo Anílson, Wanderson, Paulão e Eltinho (ou Kevyn) formando a linha defensiva. Jacy, João Vieira e Robinho estarão no meio-campo, enquanto Vinícius Leite, Mário Sérgio e Nicolas Careca são as opções para o setor ofensivo.

Por outro lado, o Náutico, sob o comando de Fernando Marchiori, deve ter Vagner como goleiro titular. A linha defensiva será composta por Victor Ferraz, Richardson, Denílson e Rennan Siqueira. No meio-campo, Jean Mangabeira, Elton e Eduardo darão suporte, enquanto Berguinho, Ribamar e Paul Villero buscarão fazer a diferença no ataque.

ARBITRAGEM

A equipe de arbitragem escolhida para o embate entre Paysandu e Náutico está composta por profissionais experientes, liderados pelo árbitro principal Felipe Fernandes de Lima, auxiliado pelos assistentes Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza, todos de Minas Gerais. O quarto árbitro será Fernando Antonio Mendes de Salles Nascimento Filho (PA), e Elaine da Silva Melo (PA) atuará como analista de campo.

ONDE ASSISTIR

A partida será transmitida ao vivo pelo DAZN, Nosso Futebol e também pela Rádio Clube do Pará, FM 104.7, além do acompanhamento em tempo real do lance a lance do DOL.

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui