Uma das tarefas a serem conquistadas pelo Paysandu, nesta Série C do Campeonato Brasileiro, já foi confirmada, que é a classificação para a segunda fase da disputa. Agora, o Papão tem como objetivo primordial o tão almejado e sonhado acesso – que há pelo menos quatro anos tem escapado do clube – à Série B na próxima temporada.

Depois de ter concluído a preparação em Belém, o elenco bicolor chegou em Teresina-PI nas primeiras horas desta sexta-feira (5), no qual, sem perder muito tempo, o técnico Márcio Fernandes já comandou a última atividade visando o desafio que será realizado às 19h, deste sábado (06), diante do Altos, no estádio Lindolfo Monteiro, pela 18ª rodada da terceirona nacional. 

Paysandu vai ao Piauí com desfalques e novidades

Chegada da delegação Bicolor em Teresina-PI 🛬
Amanhã tem #Papão
Vídeo 🎥 Paysandu pic.twitter.com/IfBxPk6rHr


— Lobos Da Curuzu (@Lobosdacuruzufc) August 5, 2022

Com a lista de relacionados divulgada pelo clube, foi confirmado que oito atletas irão desfalcar o Papão em seu penúltimo desafio na fase classificatória do campeonato. Além dos três jogadores que estão suspensos – goleiro Thiago Coelho, lateral direito Igor Carvalho e meia José Aldo – o bicolor da Amazônia também não terá os zagueiros Douglas e Lucas Costa, volante Wesley, meia Serginho e atacante Marcelo Toscano, todos em fase de tratamento médico na Curuzu. 

Paysandu não quer repetir erros para garantir vaga na Série B

Na vaga de Thiago, Elias Curzel assume o gol. Ele não joga desde o primeiro jogo da final do Campeonato Paraense, onde perdeu a titularidade após falhas em gols do rival. Leandro Silva entra no lugar de Igor Carvalho e Gabriel Davis deve fazer a função de José Aldo. Em meio a isso, o atacante Robinho – que volta a ficar apto após cumprir suspensão – assumirá a ponta-direita, no setor de ataque.

Os recém contratados zagueiro Salazar e o volante Jean Henrique, que já estão aptos para estrear na equipe alviceleste, também aparecem entre os jogadores relacionados para duelo contra o Jacaré. De acordo com as atividades ao longo da semana, o time poderá atuar com: Elias Curzel; Leandro Silva, Genilson, Naylhor e Patrick Brey; Mikael, João Vieira e Serginho; Robinho, Dalberto e Marlon.

CONFIRA A LISTA DOS JOGADORES RELACIONADOS:

🏥
Serginho#JuntosPeloAcesso #OMaiorCampeãodaAmazônia

— Paysandu Sport Club (@Paysandu) August 5, 2022

A partida entre Altos-PI e Paysandu terá cobertura completa e em tempo real, através de toda a equipe esportiva do DOL.

Read More