Na Série C, qualquer pontinho é importante para as equipes que quiserem se classificar para a próxima fase. Com dois empates fora de seus domínios, o Paysandu tentará pontuar mais uma vez.

Em preparação para o jogo contra o São José, no próximo domingo (15), no gramado sintético do Estádio Francisco Novelletto, o Paysandu viajou na manhã desta sexta-feira (13), para Porto Alegre. Para a partida, o time pode ganhar duas opções, além do atacante Pipico, que já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID).

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o atacante Robinho, um dos destaques do Papão na temporada, estará à disposição do técnico Márcio Fernandes. O jogador se machucou no último dia 25 de abril, quando o Paysandu empatou com o Mirassol por 1 a 1. 


LEIA TAMBÉM:

Dupla inicia trabalho de recuperação no Paysandu

Paysandu está pronto para jogo veloz na grama sintética

Pitbull, Mikael quer Paysandu se impondo contra São José

Outro jogador que chega para disputar posição e já está apto para jogar, é o lateral-direito Leandro Silva. O atleta cumpriu uma suspensão ainda do ano passado, quando atuou pelo Papão, e não pôde jogar na goleada sobre o Botafogo-SP. Leandro disputa vaga com Igor Carvalho.

O JOGO

O Papão enfrenta o São José, no próximo domingo (15), às 19h, no Estádio Francisco Novelleto (Passo d’Areia), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A cobertura completa, e em tempo real, você acompanha aqui no DOL!

E MAIS – SANTOS VENCE CORITIBA E AVANÇA PARA AS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

Read More