O técnico Márcio Fernandes saberá se poderá contar com o lateral-esquerdo Patrick Brey para o jogo contra o Figueirense, na Curuzu, somente neste domingo (11). O jogador passou a semana reclamando de dores na região da bacia, local que recebeu uma pancada no último jogo.

Paysandu aposta em última cartada para conquistar acesso

Brey vem fazendo tratamento intensivo para ficar disponível para o confronto contra o Figueira. No sábado passado, quando saiu de campo, ele foi substituído por Igor Carvalho, fazendo com que Leandro Silva fosse deslocado para a esquerda. Caso seja mais conservador, Márcio Fernandes tem a opção de João Paulo, recém-recuperado de uma lesão, mas que não atua desde a vitória de 3 a 0 sobre o Altos-PI, na penúltima rodada da primeira fase.


O Paysandu também informou ontem, através de nota oficial, que o atacante Dalberto passará por uma cirurgia ainda este mês por causa de uma lesão ligamentar no joelho esquerdo. O procedimento será realizado em um hospital de Belém. O jogador está emprestado ao Papão pelo CSA-AL até o fim da atual temporada. Os dois clubes decidiram em conjunto pela realização da cirurgia na capital paraense.

Dalberto se contundiu durante o jogo contra o ABC-RN, dia 27 de agosto, na Curuzu, pela segunda rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, vencida por 1 a 0 pelo time potiguar. Desde então, ele vem realizando atividades que fazem parte do pré-operatório. O prazo de recuperação é de, no mínimo, sete meses.

Aos 27 anos, Dalberto foi contratado ainda na primeira fase da Terceirona. Com a camisa bicolor, ele esteve em campo em seis jogos e não balançou as redes.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui