O Paysandu deu um grande passo na busca pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro ao ganhar o Botafogo-PB pelo placar de 1 a 0, no Mangueirão. Com os três pontos conquistados, o Papão chega aos sete e agora tem que lidar com a ansiedade e pressão de estar próximo de conquistar o principal objetivo da temporada. Hélio dos Anjos garante o time preparado.

“Nós trabalhamos para isso, para ter essa responsabilidade. Nós construímos isso. Estamos preparados. O emocional pesa, mas não tem oba oba., Tenho 40 anos de trabalho. Tenho consciência e eles também. Foram cobrados muito. Falei quando cheguei que queria que eles adquirissem respeito ao saírem nas ruas. Eles sofreram muito e não irão se empolgar. Graças a Deus eles estão preparados para isso. O emocional do jogador é trabalhado. O emocional deles só funciona na pressão”, destacou.

A Fiel Bicolor lotou o Mangueirão e empurrou o Lobo à vitória. Segundo dados oficiais divulgados após a partida, ao todo, foram 49.777 mil bicolores no Olímpico do Pará, o maior público do Novo Mangueirão, superando a Seleção Brasileira.

“Eu tenho uns 10 jogadores que nunca jogaram com um público desse, com torcida única. A responsabilidade foi muito grande. Isso mexe com o emocional dos jogadores. Tenho que agradecer a torcida, ela é incrível. Os jogadores foram dedicados. Sabemos da nossa responsabilidade. O torcedor joga junto durante a semana toda. Convivemos com coisas positivas, deles comprando ingresso, camisa, e o final da festa foi hoje. Demos um belo presente para eles. O torcedor é um bicho que temos que oferecer tudo para eles. Fila às 2h30 da tarde. Isso mexe com a gente. Demos um belo presente com a nossa dedicação”, resslatou.


Todos em prol de um único objetivo:

“Nosso grupo sabe o que quer. A nossa primeira palestra para esse jogo aconteceu na terça-feira. Fazemos um movimento que somos um time, que envolve funcionários, comissão, diretorias, marketing, assessoria, pessoal das Lojas Lobo. Tudo isso influencia no nosso trabalho. O time do Paysandu é um todo. Eu me dou bem com todos. Estou sempre à disposição de todos. Um time é forte porque todos buscam o melhor. Sou privilegiado por gerir essas pessoas em prol dos resultados”.

Sobre o jogo:

“Comecei com uma escalação de mobilidade, mas o Geovane teve a contusão. Optamos por outro que organiza mais o jogo. Não gostei do nosso desenvolvimento de jogo pelas laterais. A saída do Geovane nos atrapalho. Demoramos para descobrir o Vinícius e crescemos no fim do primeiro tempo. Foi um jogo equilibrado. Nosso goleiro não fez defesa. O Careca estava no sacrifício. Optamos pela mobilidade. Houve o crescimento de alguns jogadores. Arthur fez um segundo tempo maravilhoso. O João foi muito bem e cansou. Fizemos mexidas diferentes, com dois meias por dentro. Eu mandei o Jacy ir para o ataque. O time deles estava atrás. Não tiveram nenhuma chance. Sobramos fisicamente. Hoje, crescemos muito na mobilidade. O Ronaldo Mendes foi muito bem, o Eltinho organizou o lado. Juninho entrou bem, quebrou linhas. Meus zagueiros estavam na linha dos volantes. Seria duro empatar esse jogo com as circunstãncias que mostramos no segundo tempo”.

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO PAPÃAAAAAAAAAAAAAAO QUASE NO ÚLTIMO LANCEEEEEEEEEEE!

MARANHÃO EXPLODIU O MANGUEIRÃO! pic.twitter.com/gITh4UDEEu

— DAZN BRA (@DAZN_BRA) September 17, 2023

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui