Com altas expectativas para a temporada de 2024, o Paysandu já começou a se movimentar para a formação do elenco. Com Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro, o Lobo sonha alto e para isso sabe que precisa investir.

Segundo apurado pelo DOL, o Papão iniciou conversas com quatro jogadores, sendo um goleiro, um volante e dois atacante, bastantes conhecidos da torcida alviceleste.

Conteúdo Relacionado:

Paysandu faz sondagem por atacante que pertence ao CruzeiroPaysandu: folha salarial em 2024 será 80% maior que a de 2023

Caíque França:

Caíque França Godoy, de 28 anos, é goleiro e está há duas temporadas na Ponte Preta, onde disputou 35 partidas neste ano de 2023. O jogador é um pedido do técnico Hélio dos Anjos, com quem trabalhou na Macaca. 

A diretoria entrou em contato com o staff do atleta. Caíque e a Ponte Preta ainda lutam contra o rebaixamento e encaram o CRB, sábado (25), no Moisés Lucarelli, às 17h, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele é cria do Corinthians, mas não chegou a atuar no profissional e também tem passagem pelo Oeste.

 

 


Netinho:

José Domingos de Moraes Neto, o Netinho, de 25 anos, disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo-PB e agradou o Paysandu, que tem conversas adiantas com o atleta, restando apenas pequenos detalhes para fechar o acordo. Ele está livre no mercado.

Em 2023, o volante, que também atua como meia central, disputou 19 jogos e marcou duas vezes. Além do Belo, ele tem passagem por Bangu, Rio Claro, Jabaquara, Portuguesa-RJ, Ipatinga e esteve na base do Botafogo.

 

 

Aylon:

Aylon Darwin Tavella é um antigo conhecido do Paysandu. O atacante de 31 anos defendeu o Lobo na temporada de 2015, quando disputou a Série B. Atualmente, ele disputa a Segundona pelo Novorizontino, que briga pelo acesso à Série A.

Na temporada são 34 jogos, sete gols marcados e três assistências. Com a camisa do Papão foram 47 partidas, oito gols e uma assistência. Ele também tem passagem por Internacional, Goiás, América-MG, Chapecoense, Atlético-GO, CSA e Ituano.

Pela Chape, Aylon conquistou a Série B no ano de 2020. Em 2019, ele conquistou um acesso com o Atlético Goianiense à primeira divisão. As conversas com o Paysandu estão adiantadas e a expectativa para o sucesso da negociação é boa.

 

 

Nicolas:

Nicolas Godinho Johann, o Cavani da Curuzu, está atualmente no Ceará, onde vem recebendo bastante críticas. Aos 34 anos, ele passou pelo Paysandu em três temporadas, de 2019 a 2021, quando saiu para disputar a Série A pelo Goiás.

Com a camisa alviceleste foram 103 partidas e 36 gols marcados. Na temporada atual são 30 jogos e apenas 3 gols. As informações de bastidores, apuradas pela nossa reportagem, é de que o Ceará não pretende renovar com o jogador, o que deixaria o caminho livre para o Papão.

 

 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui