Em véspera de jogo importante e decisivo, todos os cuidados são necessários. Desta maneira, o técnico Hélio dos Anjos tem se cercado das armas que dispõe para tentar levar o Paysandu a uma vitória, amanhã, contra o Náutico-PE, pela 17ª rodada da C do Brasileiro. Ontem, por exemplo, por ocasião do último treino do elenco, à tarde, na Curuzu, o treinador tratou de ter uma longa conversa com os seus jogadores, colocando em evidência a necessidade de o Papão conquistar os três pontos frente ao Timbu e, claro, a forma como isso pode ser possível diante dos pontos fracos do visitante.

Não foi a primeira vez que Dos Anjos aliou os treinamentos ao bate-papo com os jogadores. A mensagem do treinador parece estar bem assimilada pelos atletas, que se mostram conscientes de que o Papão precisa ser aplicado para superar o Timbu, no jogo de seis pontos. O meio-campista João Vieira, que deve voltar ao time no domingo, admite que o Paysandu precisa aproveitar o fator campo para se manter na parte de cima da tabela de classificação. “Dentro de casa a gente tem de vencer, claro que respeitando o adversário, mas procurando impor-se”, recomendou, ontem, o atleta.

LEIA TAMBÉM:


Paysandu se anima com vitória única de Náutico fora de casa

Paysandu promove aula inaugural de escola de karatê

Vieira contou que o grupo bicolor não ficou nada satisfeito com os empates nos dois últimos jogos do time, fora de Belém, contra o América-RN e, depois, Altos-PI, este último lanterna do campeonato. “A gente lamentou muito os empates”, garantiu. “A gente mandou e buscou a vitória nos dois jogos. Tivemos a oportunidade de vencermos os dois jogos e infelizmente não conseguimos, mas a gente tentou”, comentou Vieira. O jogador culpou a arbitragem pelos resultados em Natal e Teresina.

“É difícil tocar nesse assunto, mas acho que fomos muito prejudicados pela arbitragem”, acusou. “No jogo contra o América houve um pênalti no Mário (Sérgio) e o árbitro acabou não dando. No jogo contra o Altos tivemos um gol legítimo e o árbitro acabou dando falta. É difícil falar de arbitragem, mas foram pontos cruciais”, justificou o meia. Para o jogo contra o Náutico, o treinador previu que o Papão terá a mesma intensidade apresentada em suas últimas apresentações. “Se a gente continuar assim tenho certeza que podemos conseguir essa classificação”, disse o meio-campista.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui