O técnico Hélio dos Anjos chegou nesta quinta-feira (29) a Belém e já assumiu o comando técnico do Paysandu. Na 16ª colocação, o Papão precisa reagir se quiser escapar do rebaixamento e buscar uma vaga na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Sabendo das limitações do elenco, o treinador já sinalizou para a diretoria alguns nomes como reforços.

O DOL apurou que o primeiro nome indicado é do atacante Lucca, de 33 anos, que está no Lamphun Warrior, da Tailândia. O jogador trabalhou com o técnico na Ponte Preta na temporada de 2022. No Brasil, ele também tem passagens por Chapecoense, Cruzeiro, Internacional, Criciúma, Corinthians e Fluminense. No exterior, ele também chegou a atuar pelo Al-Khor, do Qatar.

Na Macaca foram 39 jogos e 21 gols. No Lamphun Warrior já são 10 partidas e quatro gols. Agora, o jogador está de férias com o término da temporada. Outro nome citado por Hélio dos Anjos foi do zagueiro Fábio Sanches, de 32 anos, e que atuou pelo Papão em 2012 e está na Ponte, onde disputa a Série B.













|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Enquanto a diretoria avalia os nomes e as respectivas situações, o Paysandu se prepara para a 11ª rodada da Terceirona. Os bicolores recebem o Brusque, na Curuzu, em Belém, no sábado (1), às 19h. Com 12 pontos somados em 30 disputados e um aproveitamento de 40%, o Lobo precisa ganhar de qualquer jeito, já que um tropeço pode colocá-lo na zona de rebaixamento.

Leia Mais:  Paysandu e Remo é confirmado só com mulheres e crianças

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui