Um dos times que estão com 100% de aproveitamento no Campeonato Paraense, ainda assim o Paysandu não tem agradado o torcedor por conta dos desempenhos apresentados durante as duas partidas realizadas. Durante a partida realizada na noite da última terça-feira (14), embora o time tenha conquistado mais três pontos na classificação, o técnico Márcio Fernandes recebeu diversas críticas das arquibancadas.

100% líder! Paysandu vence o Tapajós na Curuzu. Veja os gols!

Após a vitória conquistada por 2 x 0 contra o Tapajós, em duelo válido pela terceira rodada da competição estadual no estádio da Curuzu, o treinador alviceleste justificou o baixo desempenho da equipe durante a disputa. Mesmo com as vaias e até mesmo ser chamado de “burro” em alguns momentos, Márcio Fernandes deixou claro que não pode se deixar levar pela visão passional dos torcedores.

“A gente escuta o que eles falam, mas eu, como comandante, não tenho que levar as coisas pro coração, mas olhar tudo com razão. Mesmo querendo fazer algumas coisas no jogo, não dá, porque existem lesões. São coisas que vemos no que vai ser sempre melhor ao time. Já o torcedor estará sempre na razão, criticando ou não. Na saída do Jiménez o torcedor não sabia, mas ele sentiu. O jogador conversou conosco, tentou voltar pro jogo, mas não aguentou. Foi uma substituição obrigatória”, avaliou.

Atacante Bruno Alves comemora primeiro gol do Paysandu

Diferente da partida de estreia contra o Itupiranga em que a equipe não sofreu sustos, o duelo contra o Tapajós deixou o torcedor do Papão com a “pulga atrás da orelha”. Em alguns momentos do jogo, o time se via disperso nas jogadas e principalmente na etapa final perdeu um pouco de sua intensidade de ataque. Sobre isso, o técnico do Paysandu explicou o motivo das alterações realizadas.

“Quando percebi que estávamos perdendo intensidade, fiz as substituições. Algumas que foram feitas foram por contusão, como o caso de Samuel e Jiménez, que fomos obrigados a tirar. Temos que acreditar nos jogadores que a gente tem. O Bosel entrou em uma necessidade que a gente tinha, entrou bem, fez gol e isso vai dar confiança, moral e esperamos que ele possa crescer, igual no início da pré-temporada.” disse.

Para Márcio Fernandes, nem sempre o time – ainda em processo de formação de equipe no início da temporada – terá exímio desempenho que o torcedor espera. Segundo ele, é função da comissão técnica manter um ambiente de harmonia e competitividade por posição no vestiário para que o grupo fique ainda mais fortalecido e continue sempre no caminho das vitórias.

“Criamos sim, no primeiro tempo tivemos muitas chances mas o gol saiu um pouco tarde. Não tivemos tanta exatidão, mas saímos vencendo na etapa inicial com um gol muito bonito do Bruno Alves. Durante a semana o Alex teve um problema durante a semana, sentiu uma contusão e a mesma coisa aconteceu o Rithely, e aí tivemos que optar por posicionar um pouco melhor no meio e deixamos o Fernando Gabriel livre. Ele treinou assim e por isso ganhou a nossa confiança”, finalizou.

VEJA TAMBÉM

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui