Buscando reforçar o elenco para a disputa da Série C do Brasileiro, a diretoria do Paysandu procurou pelo meia-atacante Murilo Rangel Barbosa, que estava no Ferroviário-SP durante a disputa do Campeonato Paulista de 2020. O jogador tem 30 anos e tem como principal característica ser o cérebro das armações de jogadas.

Além da Locomotiva, o atleta tem passagens por Londrina, São Paulo-RS, Resende, Toledo, Paraná, Joinville, Central-PE, GE Brasil, Inter de Limeira, Guarani, Novo Horizontino e Cuiabá. O meia-esquerda foi destaque do Paulistão de 2020, quando atuou pelo Gigante de Limeira. Ele também teve uma boa passagem pelo Bugre, no mesmo ano.

As informações da conversa foram confirmadas por uma fonte da reportagem, mas tanto a diretoria alviceleste quanto o staff do atleta negaram. Segundo apuração, o meia pediu R$ 50 mil de salário, o que fez o Papão recuar. Caso a negociação avance e se concretize, este será o quarto reforço para a disputa nacional. O Papão anunciou o volante Wesley e o atacante Alessandro, ambos do Atlético Mineiro, além do zagueiro Lucas Costa.

A estreia do Paysandu na Terceira Divisão Nacional acontecerá contra o Atlético-CE, no próximo sábado (9), em Paragominas, na Arena Verde, às 19h. Os bicolores jogaram longe porque o clube está punido e perdeu dois mandos de campos, ou seja, não pode jogar em Belém. Sendo assim, ainda receberá o Mirassol no Município Verde. Jogo em Belém, somente no dia 2 de maio, contra o Ypiranga.

Read More