Mesmo sem ganhar na Série B do Campeonato Brasileiro após seis rodadas e ocupar a 17ª colocação na classificação, o Paysandu visita o Guarani no Brinco de Ouro cheio de confiança e moral.
Isso porque o Papão goleou o Vila Nova por 6 a 0 na última quarta-feira (22) pela ida da final da Copa Verde 2024, colocando as mãos na taça. Ao que tudo indica, os ventos começam a soprar a favor.
Conteúdo Relacionado:
Vídeo: mini torcedor do Paysandu dá show de bancada na finalMotivado, Paysandu embarca em busca da 1ª vitória na Série B
A atmosfera mudou para os bicolores, que agora querem aproveitar o momento e o apoio da Fiel Bicolor para mostrar as presas na Série B e começar a reação.
O técnico Hélio dos Anjos deve fazer apenas duas mudanças. Matheus Nogueira volta ao gol, já que Diogo Silva é titular apenas na Copa Verde. Quintana, que não pôde jogar por não estar inscrito, volta na vaga de Carlão.
Sendo assim, o Campeão dos Campeões encara o Bugre com: Matheus Nogueira; Edílson, Quintana, Lucas Maia e Kevyn; Leandro Vilela, João Vieira e Juninho; Esli Garcia, Ruan Ribeiro e Nicolas.
Guarani e Paysandu entram em campo às 21 horas deste sábado (25), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP). Caso vença, o Lobo pode pular para a 13ª colocação com sete pontos.