De malas prontas, os jogadores e comissão técnica do Paysandu viajaram para a partida de sábado (7), contra o Volta Redonda-RJ. Mas antes, foi realizado o último treinamento em Belém. Após a chegada da delegação na cidade do Rio de Janeiro, o grupo encerrará a preparação, amanhã, (6) com uma atividade leve no estádio das Laranjeiras, do Fluminense-RJ. Após a movimentação, a delegação pega a estrada com destino a cidade homônima do adversário, que dista apenas 130 quilômetros da capital carioca, com aproximadamente 1h40 de viagem.

CONTEÚDO RELACIONADO

Paysandu se organiza para batalha final do acesso à Série BMário Sérgio crava acesso do Paysandu em Volta RedondaHélio dos Anjos diz que “Nazinha” vai iluminar o Paysandu

O técnico Hélio dos Anjos, que voltará à beira do gramado depois de cumprir suspensão diante do Amazonas, não revela a formação que pretende mandar a campo. Prática que ele vem adotando desde que chegou à Curuzu. Mas a tendência é de que o treinador não faça mudanças na equipe que caiu, dentro de casa, diante dos amazonenses e que culminou no prolongamento da luta da equipe pelo sonhado acesso à Série B de 2024. Assim sendo, o Papão deverá ter Matheus Nogueira; Edílson, Wanderson, Wellington Carvalho e Kevyn; João Vieira, Alencar e Robinho; Vinícius Leite, Mário Sérgio e Nicolas Careca.


Quer mais notícias sobre o Paysandu: Acesse nosso canal no WhatsApp.

Nem mesmo a programação de treinamento do elenco, conforme adiantou o treinador na coletiva que concedeu à imprensa, sofreu mudança. “Não há nada de especial a ser feito”, avisou Dos Anjos. Mas, durante os 90 minutos da partida, o treinador vai exigir uma maior aplicação de sua equipe, comparado com o comportamento que o grupo teve na partida passada, sobretudo após inaugurar o placar por intermédio do atacante Mário Sérgio, que chegou ao seu 9º gol na Série C do Brasileiro.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui