No futebol, time bom é time que faz gol. Seguindo esta lógica, paraenses e cariocas que vão se enfrentar pela terceira divisão nacional, até o momento, estão “aprovados neste teste”.

Paysandu e Volta Redonda se enfrentam no próximo domingo (22), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Em jogo, além da possibilidade de se estabilizar em uma boa posição na tabela de classificação, a partida marcará o encontro das equipes com maior número de gols na competição até aqui: 12 cada.

Vindo de uma derrota para o São José, no Estádio Passo D’ Areia, em Porto Alegre, o Papão ocupa a 10ª colocação da “Cezinha” com 9 pontos somados. Por outro lado, o Voltaço se encontra no G8 da competição, na 4ª posição, com 10 pontos.

Embora as equipes possuam somente um ponto de diferença, estão em posições opostas na tabela, e o jogo na Curuzu pode engrenar um dos dois. 

LEIA TAMBÉM:


Volante quer apoio da torcida para Paysandu reagir na C

Paysandu: Danrlei não quer deixar margem para erro na Curuzu

Paysandu desembarca em Belém já de olho no Volta Redonda

GOLEADORES

O destaque principal do jogo fica por conta da artilharia. Juntos, Volta Redonda e Paysandu possuem 24 gols na Série C.

De um lado, implacável em frente aos goleiros adversários do time carioca, aparece o atacante Rafhael Lucas, de 29 anos. O jogador, que atuou na temporada passada pelo Manaus, tem 4 gols na competição e é vice-artilheiro da Série C, perdendo somente para Cristiano, do São José, que tem 5. 

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

Já pelo lado do Papão, os gols estão bem divididos entre os setores, mas quem se sobressai são os meias Serginho e Wesley, e também o atacante Marlon, todos com 2 gols cada.

O JOGO

Os times se enfrentam no próximo domingo (22), às 19h, no Estádio Banpará Curuzu, e a expectativa é de um jogo com muitos gols. 

E MAIS – GOL DE DANILO GARANTE VITÓRIA PARA O PALMEIRAS NA LIBERTADORES; ASSISTA

Read More