E mais uma dispensa no elenco, foi confirmada pelo Paysandu. Nesta terça-feira (8), o clube confirmou através de suas redes sociais, o desligamento do meia Fernando Gabriel, que já não vinha mais sendo aproveitado de forma constante na equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos. Por conta do seu baixo rendimento técnico, sua segunda passagem no Papão, ficou bem abaixo da expectativa do torcedor.

Hélio quer mudanças: “Vão sangrar, não é colônia de férias”

Segundo a nota, “o Paysandu Sport Club informa que o meio-campista Fernando Gabriel não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. O clube agradece ao atleta pelos seus serviços prestados”. Desse modo a trajetória do então camisa 11 alviceleste, neste ano de 2023, se encerra com 24 jogos disputados e 1 gol marcado, na vitória diante do Clube do Remo, na semifinal da Copa Verde.

Paysandu faz promoção de ingressos para duelo contra o Náutico

No Instagram, Fernando Gabriel se despediu do clube e agradeceu mais um período vivido no Paysandu. “Obrigado Paysandu foi uma honra vestir essa camisa novamente. Obrigado Presidente e toda diretoria do clube. Obrigado aos amigos que fiz nesse tempo de clube, que Deus os abençoe grandemente e que vocês possam alcançar os objetivos do clube”..

Com diversas lesões sofridas neste retorno ao Paysandu, Fernando não conseguiu se firmar na equipe titular. A última vez que entrou em campo, foi no clássico contra o Leão, na Série C, onde durou apenas 29 minutos em campo. No período anterior que esteve no clube, na Série B de 2017, o meia também não durou muito tempo – apenas 7 jogos e 1 gol, mas deixou saudades no torcedor. Porém, desta vez, nem isso aconteceu.

O HERDEIRO DA CAMISA 11

Com a saída de Fernando Gabriel, o Paysandu já tem um novo camisa 11. O atacante Bruno Alves, que até então usava a camisa 39, já assumiu a numeração no último duelo da Série C do Campeonato Brasileiro, ocorrido contra o Altos-PI, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI. Enquanto isso, o Papão se prepara para o desafio diante do Naútico-PE, domingo (13), às 16h, no Estádio da Curuzu.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui