Sem poder contratar novos jogadores por conta da janela brasileira de reforços, o Paysandu decide enxugar o plantel de jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B 2024.
A diretoria bicolor confirmou a saída do zagueiro Naylhor, nesta quinta-feira (2), sendo a segunda dispensa do clube após o título Paraense de 2024. Antes dele, o lateral Geferson havia sido liberado pelo clube.
Naylhor chegou ao Paysandu em 2022 e atuou com a camisa bicolor em 27 partidas, com um gol marcado e duas assistências. No Paysandu conquistou os títulos da Copa Verde 2022 e do Parazão 2024, além do acesso para a Série B, em 2023.
CONTEÚDO RELACIONADO
Avaí X Paysandu: histórico do confronto revela equilíbrioVolante João Vieira comemora retorno do Paysandu à CuruzuVocalista do Sorriso Maroto recebe camisa do Paysandu
O jogador ainda não sabe qual clube irá seguir na carreira como jogador profissional. Naylhor teve passagens por alguns clubes da região Norte antes de se transferir para o Paysandu.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Com um defensor a menos no elenco, o Paysandu concentra atenções para mais um desafio: o Papão recebe o Avaí-SC, nesta sexta-feira (3), pela 3ª rodada da Segundona, em jogo programado para o estádio da Curuzu às 19h30.
E MAIS