O Paysandu está eliminado da Copa do Brasil 2018. Precisando apenas do empate para avançar, o Bicola não conseguiu evitar a primeira vitória do Novo Hamburgo-RS na temporada, pelo placar de 2 x 1. O resultado fez o Papão perder cotas de participação e calendário na competição nacional.

Veja como foi o lance a lance!

Os gols saíram apenas no segundo tempo de jogo. O Novo Hamburgo marcou duas vezes, com o zagueiro Talis e com atacante Juninho. O Paysandu diminuiu nos minutos finais, com o atacante Mike.

Agora, os bicolores focam na disputa do Parazão 2018. Neste domingo (4), o desafio será em Paragominas contra o PFC, às 16h, com cobertura lance a lance do DOL.


O JOGO: O Paysandu fez primeiro tempo bem abaixo da expectativa da Fiel. Fora de casa, o time comandado por Marquinhos Santos foi pouco agressivo ao longo dos primeiros 45 minutos, esboçando alguns bons momentos frutos de bola parada.

O Novo Hamburgo, precisando vencer, tomou a iniciativa e foi sempre mais perigoso, mesmo não conseguindo ser contundente nas finalizações a gol. Quando teve mais perigo foi em falha da defesa bicolor ou do goleiro Marcão, em alguns cruzamentos.

Fernando Timbó, que esteve como titular no lugar de Victor Lindenberg, talvez tenha tido a melhor chance bicolor no primeiro tempo, em chute forte com a perna esquerda, mas que parou em boa defesa do goleiro Michel Alves.

Na reta final, o “Noia” voltou a tentar pressão na área alviceleste, mas o placar zerado manteve-se até o apito parcial do árbitro.

Novo Hamburgo define resultado: No segundo tempo, partida movimentada. Mesmo longe de confronto vistoso, os dois times tiveram disposição para buscar o gol. Os gaúchos foram mais eficientes no começo e marcaram primeiro. Em cruzamento na área, a zaga do Papão não conseguiu parar Talis, que mandou para o fundo da rede. 1 x 0.

Em jogada semelhante, o “Noia” marcou o seu segundo gol da noite. A zaga e o goleiro Marcão não cortaram cruzamento, que veio à feição para o atacante Juninho testar com estilo e aumentar a contagem. 2 x 0.

O Paysandu parecia conformado com o resultado, mas uma boa jogada de Fábio Matos reacendeu a esperança alviceleste. Em bom passe do meia, o atacante Mike saiu de cara para o goleiro Michel Alves e chutou forte para descontar. 2 x 1.

Nos minutos finais, Marquinhos Santos colocou o time para o “tudo ou nada”, mas a derrota se confirmou e, com ela, a eliminação bicolor na primeira fase da Copa do Brasil, que não acontecia desde 2001.

(DOL)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui