Embora não tenha sido o 1º gol dele com a camisa do Paysandu, o lateral-esquerdo Kevyn, de 25 anos, festejou pra valer o gol que marcou no empate por 1 a 1 diante do Volta Redonda. O tento foi assinalado aos 34 minutos do 1º tempo do confronto. Ontem, o defensor, que anotou o seu 1º gol pelo Papão no jogo contra o Náutico-PE, justificou o motivo da festa que fez.

“A gente trabalha bastante durante a semana para dar o melhor dentro de campo. No momento do gol é uma emoção muito grande. Queria comemorar com os meus companheiros, todos eles ali e também a galera que estava no banco de reservas”, disse.

Paysandu tem atenções voltadas para o desafio no Amazonas

O jogador prosseguiu em seu depoimento sobre a comemoração. “Tenho muitos amigos aqui e a galera me apoia bastante e queria comemorar junto com eles. Foi uma emoção muito grande”, ratificou o lateral. Sobre o empate, que acabou não sendo um resultado positivo para o Paysandu, que deixou escapar dois pontos e a parte de cima na classificação do Grupo C da 2ª fase da Terceirona, Kevyn ressaltou que o time bicolor pode se recuperar já na próxima rodada.


“A gente sabe que é uma competição bem difícil, com times de muita qualidade e já se afunilou bastante, então qualquer vitória pode nos colocar num patamar acima dos nossos adversários na busca pelo acesso”, argumentou.

“A gente vai buscar fazer o mesmo jogo fora que fizemos dentro de casa”, prometeu. O jogador classificou como injusto o resultado da estreia bicolor na fase de quadrangular do campeonato.

“O resultado foi incomum para o que foi o jogo. Todos que viram (a partida) perceberam e entenderam como a gente se empenhou para sair com um resultado melhor”, analisou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui