A preparação do Paysandu para as competições de 2021 será no município de Barcarena a partir da próxima terça-feira (16). A informação foi confirmada pelo presidente bicolor, Mauricio Ettinger. A cidade, localizada na região nordeste paraense, será ‘sede’ dos bicolores pelo segundo ano consecutivo.

Os atletas farão exames médicos e avaliações na segunda-feira (15). Na terça, após o almoço, a delegação vai seguir viagem para Barcarena. “É um município que sempre nos recebeu muito bem toda vez que fomos lá. Ficaremos dez dias por lá, voltamos apenas para nos concentrar e para o primeiro jogo do Parazão. Tenho certeza que será muito proveitoso e iniciaremos a competição com força total. Quero agradecer ao apoio da Prefeitura Municipal, do pessoal do Hotel Sumaúma e a todos os amigos da cidade”, afirmou Maurício Ettinger.


Assim como no ano passado, o elenco ficará hospedado no Hotel Samaúma. Para comandar trabalhos em dois períodos, a comissão técnica bicolor vai utilizar as estruturas do Estádio Municipal, de um campo e de uma academia particulares, além da praia do Caripi. Haverá também um ciclo de palestras para o grupo inteiro com apresentações de profissionais das áreas que atuam diretamente junto ao futebol.

A delegação do Paysandu ficará em Barcarena de 16 a 26 de fevereiro. A estreia no Parazão 2021 está prevista para o dia 28, no Estádio da Curuzu, contra a equipe do Castanhal, às 9h30.

(DOL)