Mathaus Cardoso Sodre, 36 anos, natural de São Paulo e novo líder do incrível Águia de Marabá. No comando do Azulão Marabaense, são 15 jogos, sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Em apenas quatro meses de trabalho, eliminou o Botafogo-PB e o Goiás da Copa do Brasil e o Paysandu nas semifinais do Campeonato Paraense.

Se levarmos em conta as derrotas, duas naturais para o Fortaleza pela competição nacional e uma para Remo, na classificatória do Parazão, onde a arbitragem não expulsou Richard Franco no início da partida e deixou de marcar um pênalti claro no fim, e a outra no primeiro jogo da semi para o Paysandu, em que a arbitragem marcou um pênalti inexistente para o Papão.

Os marabaenses se classificaram com antecipação à segunda fase do Parazão, passaram sem problemas pelo Castanhal e agora batem o Lobo dentro de Belém. Sem dúvidas, uma temporada dos sonhos para o Águia de Marabá. Entretanto, ainda não acabou. Tem a final do Parazão contra Remo ou Cametá e a chance de fazer ainda mais história e, posteriormente, a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.


Leia Mais:

– Herói, Axel é impedido de dar entrevista ao canal do Águia; Veja o vídeo

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui