Mesmo na vice-lanterna com oito pontos, o Clube do Remo mostra evolução sob o comando do técnico Ricardo Catalá. Desde que assumiu o comando da equipe, foram duas vitórias e dois empates em quatro jogos disputados na Série C do Campeonato Brasileiro. Um dos jogadores que evoluiu com o treinador foi o atacante Pedro Vitor, que segue balançando as redes.

“É uma boa fase sim, mas não é só mérito meu, é da equipe toda. A equipe vem trabalhando bem, dando seu empenho nos treinos e nos jogos, consequentemente, o individual vem aparecendo. Temos trabalhado bem, nos dedicados. Estamos em uma boa fase, temos que manter e almejar coisas grandes no campeonato”, comentou.

Obviamente que o momento ainda é preocupante, já que oito rodadas já se passaram. Entretanto, o Leão mostra estar entrando em uma nova fase na temporada. Catalá ainda segue implantando seu estilo de jogo e trabalha muito a parte psicológica da equipe. Pedro Vitor vê a metodologia com bons olhos e já visa a zona de classificação.

“Temos que nos adaptar ao trabalho do treinador, ele implantou isso no nosso time. Temos respondido bem. Para mim tem sido bom. Tenho colhido frutos. Não só eu, mas meus companheiros também. Estamos conseguindo desfrutar do melhor. Estamos mostrando bons resultados para encostar no G-8 e, consequentemente, brigar lá na frente.


Leia Mais:

– Atacante dedica golaço do Remo à amada

– Evolução do Remo anima Catalá, que exalta garra dos atletas

– Invicto, Catalá tem início promissor no Clube do Remo

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui