Nada como um jogo após o outro e a casa sendo arrumada ao longo da temporada, vitória após vitória. Assim, nesse processo, o goleiro Marcelo Rangel começa a ganhar credibilidade com a torcida do Clube do Remo.

Depois de ser bastante criticado pelo Fenômeno Azul, o goleiro remista mostoru que está crescendo de cotação com a torcida após duas vitórias, nos últimos jogos do time remista na temporada 2024. No último domingo (10), o Leão Azul venceu o Santa Rosa por 3 a 0, pelas quartas de final do Campeonato Paraense 2024.

A credibilidade do goleiro remista vem com números: Rangel é um dos jogadores que mais vestiu a camisa do Remo na atual temporada, com atuação em todos os jogos, ao lado do lateral Raimar. 

CONTEÚDO RELACIONADO

Clube do Remo busca reforços “de verdade” para a Série CMorínigo quer Clube do Remo “guerreiro” e cobra parte físicaRemo tem mais de meio time no departamento médico


O goleiro também cresceu com a chegada do técnico paraguaio Gustavo Morínigo, que ajustou o modelo de jogo remista, dando proteção aos zagueiros com dois volantes no meio de campo, diferente do ex-treinador, Ricardo Catalá que armava o time ofensivo, com exposição dos zagueiros.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Em vantagem para alcançar as semifinais do Campeonato Paraense, o Clube do Remo do goleiro Marcelo Rangel volta a campo no sábado (16), para enfrentar o Santa Rosa. O Remo pode alcançar a próxima fase do Parazão, mesmo perdendo por até dois gols de diferença.

O duelo de sábado será um grande teste antes dos confrontos contra o Amazonas, pelas quartas de final da Copa Verde 2024.

E MAIS

 

 

 

 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui