O meia Pablo Roberto foi oficialmente apresentado pelo Clube do Remo nesta quinta-feira (4). Contratado na última passada, o jogador apenas acompanhou a vitória do último domingo sobre o Ferroviário pelo placar de 2 a1, com direito a gol nos minutos finais. Ele falou sobre a impressão que teve ao ver o Fenômeno Azul de perto.

“É incrível. Durante o último jogo eu consegui assistir próximo da arquibancada. Vi uma torcedora chorando. Um torcedor me reconheceu e perguntou se eu estava sentindo a adrenalina da torcida. Com certeza senti. É uma torcida enorme, uma camisa grande e estou feliz por estar vivendo isso”, comentou.

– Em alta no Clube do Remo, Zé Carlos projeta “pé na vaga” no domingo

– Clube do Remo: cinco podem ficar de fora contra Aparecidense













|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

Pablo Roberto deve fazer sua estreia no próximo domingo (7), em jogo de tudo ou nada para o Leão Azul. A equipe vai encarar a Aparecidense, que soma os mesmos 25 pontos que os azulinos e, restando apenas duas rodadas para o término da primeira fase, podemos dizer que trata-se de uma partida de “seis pontos”.

“Eu estava comentando com alguns amigos que é um jogo de seis pontos. Essa partida e para os novos companheiros é fundamental. É como se fosse uma final. Vamos entrar no domingo encarando como o jogo da nossa vida”, ressaltou.












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

Mesmo com o treino fechado, informações chegaram de que Pablo Roberto treino na equipe titular. Isso se dá por conta de que os armadores da equipe ainda não deslancharam na temporada. Com o provável desfalque de Anderson Paraíba, que era quem vinha jogando, o jogador deve ganhar a oportunidade já que, pelo que tudo indica, Gerson Gusmão não pretende usar Jean Patrick.

“Durante minha base, jogava como meia ofensivo, mas no profissional consegui ter sequência como segundo volante. Mas consigo jogar bem mais à frente. Estou pronto para jogar. Estava no Vila Nova treinando e
meu último treino lá foi no sábado. Cheguei aqui, fiz os exames e fui treinar.
Meu nome já está no BID e estou preparado para estrear”, finalizou.

Read More