Tendo como principais metas na temporada, a conquista do título de Campeão Paraense, uma boa participação na Copa do Brasil, o tetracampeonato da Copa Verde, e principalmente: o tão almejado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu tenta encontrar soluções para corrigir as falhas apresentadas neste início de 2023. 

Paysandu oficializa Ari Barros como executivo de futebol 

Já focado no mercado da bola, o departamento de futebol alviceleste confirmou no último final de semana, a contratação de Ari Barros para ser o novo executivo de futebol do Papão, no qual será apresentado oficialmente nesta terça-feira (21), com transmissão ao vivo no canal da PapãoTV no YouTube. Conforme antecipado pelo DOL, sua chegada provocará algumas modificações no bicolor paraense.


De acordo com Ari Barros, em entrevista ao site oficial do Paysandu, uma das mudanças deverá ser nas categorias de base do clube. “Vamos olhar para esses valores regionais sempre pensando em buscar novos talentos que futuramente podem ser aditivos para o clube. A base é fundamental para o fortalecimento do futebol profissional”, destacou.

Chegada de executivo muda cargo de Vandick no Paysandu

Já em Belém, Ari tem monitorado o mercado visando novas contratações para a sequência da temporada. “Com muito empenho, um olhar atento ao mercado e seriedade e profissionalismo para cumprir os processos estabelecidos, tenho certeza que teremos um ano vitorioso, sempre, é claro, pensando no acesso, mas sem deixar de valorizar as demais competições em disputa”, pontou.

Com o retorno de Ari Barros ao Paysandu – onde já atuou como jogador no ano de 2011 -, o ex-presidente e jogador alviceleste, Vandick Lima, passa a ser o novo diretor geral do Paysandu e também deverá exercer funções de coordenador de futebol, conforme citou o presidente Maurício Ettinger. Quem também muda de cargo é Lecheva que será direcionado para as categorias de base. 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui