Inspirado no ditado “A primeira impressão é a que fica”, o Paysandu conseguiu vencer o Bragantino por 3 a 1 na estreia do Campeonato Paraense e dois jogadores tiveram motivos especiais para festejar o bom resultado.

Com o triunfo de 3 a 1, conquistado na última quarta-feira (26), dois atletas voltaram a comemorar o gostinho de balançar a rede diante da torcida e quebraram um longo jejum de gols. Curiosamente, os dois jogam na mesma posição.


No primeiro gol oficial do Paysandu na temporada foi do volante Bileu, que estava sem marcar gols desde agosto de 2017, quando fez pelo Cuiabá-MT diante do Fortaleza-CE, pela Série C do Brasileirão. Curiosamente, o time cearense era comandado na época por Paulo Bonamigo, atual treinador do Remo.

Já o volante Christian tem um jejum menor. Ao anotar o segundo gol no jogo de ontem, o atleta quebrou a marca que durava nove meses, após anotar um gol de falta pelo Athletic Club-MG pelo Campeonato Mineiro do ano passado, contra a Tombense-MG.

Além disso, Danrlei pediu licença e vai dar dor de cabeça ao técnico Márcio Fernandes no ataque do Paysandu, que volta aos treinos nesta quinta-feira (27), visando o clássico contra a Tuna, no domingo (30), no estádio do Souza.

(DOL)