Um presente para esquecer. No dia do aniversário de 106 anos de fundação, o Paysandu foi derrotado no Mangueirão, em Belém, pelo Castanhal, na tarde deste domingo (2), em jogo válido pela 3ª rodada do Parazão 2020. A festa foi na cidade modelo.

VEJA COMO FOI O LANCE A LANCE

O Papão mostrou, logo no primeiro tempo, pouco entusiasmo. Não conseguia criar e deixou o Japiim à vontade. O Castanhal mostrou qualidade e organização em muitos lances, como o que originou o primeiro gol da partida. Aos 8 minutos, Pecel após o lançamento longo, Santa Maria recebeu e enfiou Pecel, que chuta para o gol.


Após o gol, o Papão, vivo na partida, buscava o empate, mas com poucas criações. Para desespero dos bicolores, Tony leva o segundo cartão amarelo e é expulso.

Já no início segundo tempo, o Papão mostrou mais força e finalização, logo após a entrada de Uchôa e Uilliam. Muitas jogadas criadas e com velocidade. Aos 14 minutos, veio o gol de empate com Caíque Oliveira. 1 a 1. O Castanhal mostra preocupação e se fecha na defesa, parecia ter sentido a pressão do Paysandu.

João Leonardo, ex-jogador bicolor, entra no lugar no lugar de Fazendinha para reforçar o Castanhal, e o que o Paysandu não esperava é que ele seria o nome da noite. Ele marcou o segundo do Japiim aos 43 minutos, e aos 45 marcou o terceiro, para delírio dos castanhalenses.

Veja os gols:

Com a vitória, o Castanhal vai a 6 pontos e está na quarta colocação na classificação geral do Parazão. O Papão cai para terceiro. O líder é o Leão com 9 pontos.

O próximo confronto do Papão é contra o maior rival, o Remo, às 16h de domingo (9), no Mangueirão. Já o Castanhal enfrenta a equipe do Carajás, lanterna da competição, também no domingo, no estádio Zinho de Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui