Com a saída de Nicolas do Paysandu para o Goiás, a torcida azulina pode respirar um pouco mais tranquila, porém o “Cavani da Amazônia” já tem um encontro marcado com a sua vítima favorita nos últimos anos.

Vestindo a camisa esmeraldina, o Goiás-GO vai enfrentar o Clube do Remo duas vezes no Campeonato Brasileiro da Série B. Curiosamente, nesta quinta-feira (8), o Leão Azul vai enfrentar o maior rival do Verdão do Planalto, o Vila Nova-GO.


O duelo entre Esmeraldino e Leão Azul está previsto na 17ª rodada, em Goiânia (GO), previsto para o início de agosto. Em novembro, um novo reencontro entre Nicolas e o Clube do Remo está agendado para a 36ª rodada, com a vinda do jogador a Belém para enfrentar os remistas no Baenão.

Desde a sua chegada ao Paysandu em 2019 até este ano, Nicolas marcou oito gols com a camisa bicolor contra o Clube do Remo, todos eles em cima do goleiro Vinicius, uma das vítimas do Cavani Bicolor, o que o tornou o maior artilheiro do Re-Pa no século XXI.

Com apresentação prevista para hoje na Serrinha, o ex-bicolor deverá estrear no clube na próxima quarta-feira (14), quando o Goiás-GO enfrenta o CSA-AL, fora de casa na Série B.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui