Fora de qualquer tipo de atividade no futebol profissional desde sua eliminação ainda na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo segue totalmente focado na disputa presidencial que irá acontecer no próximo dia 12 de novembro.

Mas enquanto o novo presidente não é confirmado, o Leão segue ainda realizando rescisões com os atletas que estavam no elenco.

Entre os tantos jogadores que já tiveram suas situações definidas, mais dois jogadores tiveram seus distrato homologados através do Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Considerados líderes do grupo de atletas, o meia Rodriguinho e o atacante Muriqui, oficialmente não fazem mais parte do Filho da Glória e do Triunfo.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Rescisões surgem no BID e dupla se despede do Clube do RemoClube do Remo renova contrato com destaques do time sub-20Ídolo do Clube do Remo nos anos 1990 assume o Sub-17Clube do Remo tem aula de regata grátis no Projeto Circular

 












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

MURIQUI

Tendo 32 jogos disputados e 12 gols marcados – onde concluiu como o artilheiro da temporada pelo Leão – o atacante Muriqui, de 37 anos, já revelou que deseja permanecer no time azul-marinho para a próxima temporada. Por conta do período escolar de seus filhos, Muriqui continua em Belém e aguarda o período eleitoral para saber se irá assinar ou não, um novo vínculo.

Em entrevista, ele relatou. “Conversamos sobre renovação, mas aí passa pela questão eleitoral. Eles disseram que, se vencerem a eleição, querem contar comigo pro próximo ano. O problema é que as eleições são em novembro e vamos ter que esperar até lá pra ter uma solução. Eu também vou tirar esse tempo pra me programar e falar com a minha família”, citou Muriqui.

Quer mais informações do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

RODRIGUINHO

Já o meia Rodriguinho teve mais destaque este ano, com 27 partidas e dois gols marcados. O jogador de 36 anos esteve em sua segunda passagem pelo Baenão. Antes, ele defendeu o clube em 2018. Antes da última rodada da primeira fase, o jogo com o Altos, Rodriguinho afirmou ter interesse em permanecer e chegou a fazer um balanço da temporada.

“Posso dizer que para mim foi um ano positivo, de aprendizados”, iniciou o atleta. Não desisti e persisti. Aprendi que mesmo quando as coisas não estiverem bem é preciso acreditar”, disse Rodriguinho, que também analisou o que foi a Série C de 2023.

“O campeonato foi muito equilibrado. Para a gente, a competição começou na quinta rodada, quando pontuamos”, finalizou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui