No início do mês de janeiro, a comissão de vistorias da Federação Paraense de Futebol (FPF-PA) realizou a inspeção em todos os estádios que apontados para receber jogos do Parazão. No entanto, alguns tiveram o veto da presença de público nas arquibancadas. Passado alguns dias, os clubes tem aproveitado a suspenção da abertura da competição para obter documentos e contar com o apoio de seus torcedores.

Leia também:

Curuzu, Baenão? Veja os estádios barrados no Parazão 2023

Vídeo: Itupiranga prepara estádio para jogos do Campeonato Paraense


Estádio Diogão é liberado para jogos com torcida no Paraense

Após a liberação dos estádios Diogão, em Bragança, e Jaime Sena Pimentel, em Itupiranga, desta vez o estádio Ipixunão, situado em Ipixuna do Pará, nordeste do estado, ter os documentos aprovados e ficando apto pelo Ministério Público do Pará para receber jogos do Campeonato Paraense. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (26), pelos representantes da prefeitura local.

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

No local, serão realizados os jogos do São Francisco, de Santarém, que neste ano retornará à disputa da elite estadual. “Assim que houver sinalização do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para o início do Campeonato Paraense, o São Francisco poderá contar com o apoio do seu torcedor”, informa o presidente do clube Valdir Matias Jr.

Por conta das obras que seguem acontecendo no estádio Barbalhão, em Santarém, o Leão Mocorongo precisou buscar um novo local para sediar seus jogos no Parazão. Com a liberação, o estádio passará a receber novamente a capacidade de 4.132 torcedores. A estreia do São Francisco será contra o Caeté, porém segue sem data devido a paralisação da competição estadual.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui