Tentando emplacar uma sequência positiva e chegar ao quarto jogo de invencibilidade, além de se manter na parte de cima da classificação na Série C do Brasileiro, o Paysandu encara o Mirassol, fora de casa. Os bicolores já deram amostras do que vão apresentar na competição e Mikael diz que jogo bicolor já está bem definido para lutar pelo acesso.

“Acredito que há alguns jogos já estamos mostrando a nossa identidade e como vamos jogar na Série C. Mostramos que gostamos de estar com a posse de bola. Jogamos bem contra o ABC e vamos nesse estilo de jogo, além de garra e vontade, para buscar o acesso à Série B”, destacou.

O Mirassol venceu as duas primeiras partidas. Os paulistas derrotaram o Ferroviário e o Aparecidense, respectivamente, e agora querem fazer do Papão a nova vítima. Mikal diz que bicolores vão respeitar boa fase do adversário, mas que Paysandu precisa se aproveitar do respeito que receberá por conta do peso da camisa.


“É difícil. Sabemos que quando a equipe está 100%, as equipes precisam estar mais ligadas, buscando o jogo, sempre o gol, mas respeitando o time do Mirassol. Vamos com tudo para buscar a vitória. Sempre quando se trata de Paysandu, os times tomam um pouco mais de cuidado, pois respeitam. Temos que aproveitar isso. Não é à toa que a camisa do Paysandu é pesada. Em qualquer campeonato ela será respeitada. Então, vamos buscar impor nosso ritmo de jogo para vencer os jogos, sempre respeitando os adversários, mas buscando o que é nosso”, concluiu.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui