Relacionado para todos os jogos do quadrangular decisivo da Série C, mas ainda em fase de recuperação de uma grave lesão, o meia Ricardinho não deve voltar a campo neste sábado, contra o Vitória, na despedida bicolor da Série C.

Ainda sem total condições de jogo, o atleta deve ser preparado para a disputa da Copa Verde, independentemente de ter o contrato renovado para 2023, podendo ser apenas prolongado para a disputa do torneio. A estreia do Papão na Copa Verde será já na segunda fase, no início de novembro, contra o vencedor da partida entre Humaitá-AC e Náutico-RR.

Internamente, dirigentes e membros da comissão técnica e do departamento de saúde do Paysandu chegaram a um consenso de que não há a necessidade do jogador entrar em campo diante do Vitória-BA, sob o risco de atrapalhar a recuperação dele.


LEIA TAMBÉM:

Remo e Paysandu deixam de ganhar R$ 32 milhões sem acesso

Vídeo: remistas encenam velório do Paysandu após eliminação

Paysandu retorna a Belém com incertezas na sequência de 2022

Contra o Leão, os bicolores só almejam não terminar na lanterna do grupo, ainda assim contando com outros resultados além de uma vitória em casa.

Lesionado na decisão do Campeonato Paraense, Ricardinho passou por uma operação no tendão de Aquiles em abril, com previsão de recuperação entre quatro e seis meses. Ele foi relacionado para as partidas do quadrangular. Mesmo sem estar em condições de jogo, Ricardinho estava sendo relacionado mais como uma fonte de motivação dentro do elenco, mas sem chances físicas de entrar em campo. O meia já está em trabalho de transição para os treinos com bola.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui