Para o compromisso deste domingo (17), a comissão técnica do Clube do Remo, tudo indica, deve fazer do meio-campo o principal setor de alterações em comparação com a última escalação que atuou e perdeu para o Atlético-CE.

+ Domingo: Paysandu e Remo terão “pedreiras” pela frente

+ Jogo contra ABC será “divisor de águas” para o Clube do Remo


Com a expectativa de repetir a plataforma 4-3-3, somente um atleta segue inabalável quanto à vaga no time principal, que é o volante Anderson Uchôa. A posição de ligação da defesa ao ataque e de armador ainda seguem indefinidas, mas com previsão de uma escalação inédita. Paulinho Curuá e Anderson Paraíba devem compor a trinca na ‘meiuca’ em suporte à defesa e auxílio ao ataque.

Paulinho Curuá retorna ao holofote depois de um tempo amargando lugar no banco. O nome do atleta voltou a ter atenção devido o péssimo rendimento dos atletas da posição, que fizeram o rodízio desde a chegada de Gerson Gusmão. Marciel, que perdeu espaço, também foi bem avaliado nos treinamentos finais. O diferencial, segundo fonte, foi o comprometimento de Curuá nas sessões de treinos.

+ Presidente da FPF empossa diretores e faz exonerações

No caso de Anderson Paraíba, a sua escalação se dá por ter atingido o melhor nível de entrosamento desde a sua vinda ao Leão Azul com os demais companheiros de grupo. Boa parte disso é atrelada justamente pela supervisão de Gerson Gusmão. Albano e Jean Patrick devem aparecer somente como opções para o segundo tempo da partida.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui